Marcelo Mattos nega desavença com Alex Evangelista e explica que não foi para São Paulo se tratar
Desde do dia 16 de setembro de 2016 sem jogar por conta de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho, Marcelo Mattos quer atuar o quanto antes pelo Vasco. Não à toa, o volante está buscando tratamento médico fora do clube, conforme apurou a reportagem do Esporte Interativo. Um dos motivos é uma discordância com Alex Evangelista, gerente científico do Caprres, em relação ao retorno precipitado aos treinos, o que fez com que o jogador sentisse a lesão novamente e procurasse outras alternativas.
Nesta terça-feira (16), Marcelo Mattos postou uma foto no aeroporto com a seguinte frase: "A flecha para ir mais longe, primeiro tem que ir para trás". Ele embarcou para São Paulo, onde teria uma consulta marcada na parte da noite. Em contato com Anderson Barros, o gerente de futebol do Vasco negou que ele estaria de saída do Cruz-Maltino.
A reportagem do Esporte Interativo, apesar de manter a informação, buscou ouvir o volante Marcelo Mattos, que negou a discordância com Alex Evangelista e disse que só quer retornar aos gramados o quanto antes. Confira a declaração do jogador:
Há alguma discordância com o Alex em relação ao seu retorno aos treinos?
"Assim, desavença não tem nada com o Alex. Não tem briga, não tem nada. A gente tem uma troca muito grande no Vasco desde o início da minha lesão, sofrimento, a gente começava 8h e parava às 18h. Eu acho que não ficou legal, não é isso que está acontecendo. Eu e Alex, a gente procura conversar todos os dias, eu passo o que estou sentindo. O mais importante agora, na verdade, é que eu quero voltar a jogar, voltar a fazer o que eu gosto. Eu estou precisando de paz para me recuperar, tem muita coisa para eu resolver fora das quatro linhas. Eu procuro ler, sabe, eu não sou leigo e discuto muito com o pessoal, mas em momento nenhum eu passei por cima de ninguém, a coisa foi bem feita. Então, se tiver uma coisa mágica que eu possa voltar amanhã, eles vão procurar para me dar. Eles estão me dando o que tem de melhor no Vasco, só tenho que a agradecer. Eu estou falando por mim. Eu estou há 7 meses e 15 dias tentando voltar a jogar", explicou Mattos.
Foi realmente a São Paulo fazer a consulta?
"Não, eu tenho algumas coisas para resolver aqui (em São Paulo), particulares", finalizou o volante vascaíno.
Fonte: Esporte Interativo