Após meses de negociações e muitos contratempos, o Vasco, enfim, chegou a um acordo pelo volante Bruno Paulista, que estava no Sporting, de Portugal. O jogador de 21 anos se encontra em São Januário nesta terça-feira (9) onde realizará exames médicos e assinará contrato.
Bruno já havia acertado com o Cruzmaltino desde o início do ano, chegou a treinar com o grupo e estava inscrito no Campeonato Carioca, no entanto, um grande imbróglio envolvendo os portugueses e o Bahia, clube que o vendeu, embargou a transferência e fez com que tanto os vascaínos quanto o atleta ficassem em compasso de espera.
Com o fim do impasse, Paulista torna-se o primeiro reforço do Vasco para a disputa do Campeonato Brasileiro.
Reforços para a zaga
Com Luan vendido ao Palmeiras e Rodrigo em processo de rescisão, o Vasco foca no setor defensivo no mercado da bola. O clube aguarda por um litígio de Anderson Martins com o Umm-Salal, do Qatar, e negocia com Paulão, do Internacional, e Xandão, que estava no Anzhi, da Rússia.
Em relação a Paulão, pouco aproveitado no Colorado, o entrave é seu alto salário. Já o caso de Xandão não possui tantos dificultadores uma vez que seu contrato com os russos terminou e ele está livre.
Fonte: UOL